SMCSP: GCM apreende mais de 35 quilos de drogas no Parque dos Pinheiros

por Josué Teixeira

A equipe do Getam – Alpha – da Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu, na noite de ontem (06), mais de 35 quilos de drogas no Parque dos Pinheiros, no Cará-Cará. Uma pessoa foi presa.
De acordo com informações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), os agentes realizavam patrulhamento na região quando o motorista de um veículo tentou fugir realizando manobras perigosas ao avistar a equipe.
Diante da situação, o Getam procedeu com a abordagem do indivíduo.Em busca pessoal realizada pelos gcm´s, foi localizado um invólucro com maconha em poder do suspeito, que negou saber a procedência do entorpecente.
Na sequência, ao verificarem o interior do veículo, os agentes encontraram duas sacolas e um fardo na cor preta com vários tabletes de maconha, totalizando 35,5 quilos do entorpecente. Ainda durante a ação, foram localizados uma balança de precisão , um aparelho celular , um caderno de anotações e 96 reais em notas trocadas.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo e realizado seu encaminhamento, com apoio da equipe Romu da GCM, até a 13ª SDP.