Elizabeth recebe representantes do SINDAFEP

Na tarde desta sexta-feira (19) a prefeita Elizabeth Schmidt recebeu os representantes do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP). Ponta Grossa foi a primeira cidade a receber a visita oficial do Sindicato.

O objetivo foi parabenizar o município pelo Prêmio Gestor de 2020, onde o tema foi empreendedorismo e o projeto "VOE - Aceleradora de Negócios" foi a campeã.

Na ocasião, o presidente do SINDAFEP, Osmar Gomes, aproveitou para realizar a divulgação do Prêmio Gestor de 2021. "Ponta Grossa foi o primeiro município a ser sensibilizado para concorrer ao Prêmio 2021, neste ano o tema será Assistência Social", comenta o presidente.

"Já estamos nos preparando para participar do Prêmio 2021. Nós temos muitos projetos na área de Assistência Social, queremos trazer mais uma vitória para nossa cidade", comenta Elizabeth.

Também participaram da reunião o vice-prefeito, Capitão Saulo, Audrey Grubba - delegada da Receita Estadual, Gerson Prado - Receita Estadual, Tônia Mansani - coordenadora de Fomento ao Empreendedorismo e Inovação e presidente da Agência de Fomento Econômico de Ponta Grossa (Afepon), Carlos Stadler - SINDAFEP e o  presidente da Câmara Municipal, Daniel Milla.