Coronavírus: Equipes de fiscalização encerram festa com mais de 60 pessoas no Jardim Progresso

As equipes de fiscalização da Prefeitura de Ponta Grossa flagraram, na noite de ontem (17), uma festa com mais de 60 pessoas no Jardim Progresso. O evento, que descumpria o decreto do toque de recolher em vigência e determinações do Município relacionadas ao combate ao Coronavírus, foi encerrado por equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e por fiscais da Secretaria da Fazenda. Uma pessoa foi presa e encaminhada à delegacia da 13ª SDP.
De acordo com informações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), a situação teve início por volta das 23h50, quando uma das equipes de fiscalização da Prefeitura  recebeu a denúncia de que havia uma festa com mais de 50 pessoas em uma residência no Jardim Progresso.
Diante da informação, as equipes da da GCM deslocaram até o endereço repassado, onde constataram a existência da festa. No local, foram encontradas aproximadamente 65 pessoas, que estavam consumindo bebidas alcoólicas e fazendo uso de narguilé.
Verificada a situação, as equipes procederam com a abordagem e dispersão dos indivíduos. O responsável pela festa foi conduzido à delegacia da 13ª SDP para as providências cabíveis.