Elizabeth discute estratégias de enfrentamento à covid-19 com deputado Michele Caputo

Por assessoria

A prefeita Elizabeth Schmidt recebeu nesta quinta-feira (21) a visita do deputado estadual Michele Caputo Neto, coordenador da Frente Parlamentar de Enfrentamento à Covid, da Assembléia Legislativa.

Durante o encontro, que foi acompanhado por diversas autoridades, entre elas o secretário municipal de Administração, Maurício Silva, o deputado elogiou a postura do governador Ratinho Júnior em relação ao combate à pandemia, bem como a atuação do secretário Sandro Alex, da Infraestrutura e Logística, e se colocou à disposição do município para representar as demandas de Ponta Grossa, notadamente na área da Saúde.

Caputo Neto foi, durante vários anos, secretário de Estado da Saúde. A prefeita de imediato solicitou o apoio do parlamentar para a ampliação da rede de atenção básica à saúde do município, que já está sendo implementada, e que exigirá um grande volume de recursos.