Prefeitura promove Operação Toque de Recolher

Ação contou com equipes da Guarda Municipal da Secretaria de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), fiscais da Secretaria da Fazenda (SMF) e agentes da Polícia Militar

A Prefeitura de Ponta Grossa realizou, na noite de ontem (15), a primeira ação de fiscalização do cumprimento do novo decreto de Toque de Recolher no Município. Publicada na tarde de ontem (15), a medida é válida por 15 dias a partir da sua emissão e prevê a proibição da venda e consumo de bebidas alcóolicas a partir das 22h, seguida de toque de recolher e fechamento do comércio no período das 23h às 6h da manhã.
De acordo com informações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), foram visitados 173 estabelecimentos. Desse total, 17 foram notificados por ainda se encontrarem abertos no momento da chegada das equipes. Ainda durante a ação, 11 pessoas foram abordadas e orientadas pelos agentes.