IPTU Premiado: Prefeitura entrega moto 0km ao ganhador

Por Rafisa Ramos
A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal da Fazenda, realizou hoje a entrega da moto do programa IPTU Premiado, que contemplou 22 contribuintes em dia com o pagamento do tributo municipal. Ao todo, mais de 92 mil cadastros de IPTU concorreram aos prêmios.

O senhor Ivonei Borges foi o ganhador da motocicleta Honda Pop 100 0km, foi retirar hoje acompanhado do seu filho, Leonardo.

“Mais uma vez, o IPTU Premiado cumpre o seu propósito, que é valorizar aquele contribuinte que paga o seu tributo em dia, além de funcionar como estímulo para quem ficou inadimplente, um incentivo para buscar a regularização dos pagamentos. Sabemos que 2020 foi um ano atípico e com impacto financeiro para muitas pessoas e empresas, mas com o Município não é diferente: esses valores arrecadados são o recurso indispensável para a continuidade dos serviços públicos e o pagamento em dia desses mais de 92 mil contribuintes certamente nos ajudará nisso”, avalia o secretário da Fazenda, Cláudio Grokoviski.

Neste ano, além dos 20 prêmios de R$ 2 mil, foram sorteados a motocicleta Honda Pop 100 0km e um carro Ford Ka 0km.

Também participaram da entrega o vice prefeito, Capitão Saulo, e os dois membros da comissão do IPTU premiado.