Procon altera atendimentos devido ao Coronavírus

por Josué Teixeira
 
Atendimentos ao público serão feitos exclusivamente por agendamento prévio, através da nossa plataforma digital do Consumidor.gov.br, por telefone ou email

 
O Procon da Prefeitura de Ponta Grossa, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), informou, na manhã de hoje (16), que irá alterar a forma de atendimento ao público como medida de prevenção ao avanço do Coronavírus (COVID-19) em Ponta Grossa.
De acordo com o coordenador do Procon, Leonardo Werlang, a ação deve se estender pelos próximos dias, sendo que os atendimentos presenciais deverão ser previamente agendados através do telefone 3220-1045. Estão mantidas as audiências e atendimentos já agendados previamente no órgão. “Com base nas orientações da Prefeitura e dos órgãos de saúde para que sejam evitadas aglomerações, e em que pese não haver registro de casos confirmados de Coronavírus em Ponta Grossa, o Procon Ponta Grossa irá alterar os procedimentos para atendimentos presenciais ao público a partir desta segunda-feira (16). Enquanto vigorar essa medida, os atendimentos ao público serão feitos exclusivamente por agendamento prévio, através da nossa plataforma digital do Consumidor.gov.br, por telefone ou email”, declara.

Serviço
A população pode entrar em contato com o Procon Ponta Grossa através dos seguintes canais:
Plataforma Consumidor.gov
https://www.consumidor.gov.br
Telefone Procon
42 3220-1045
Email
procon@pontagrossa.pr.gov.br