Futsal de Ponta Grossa precisa do empate para disputar semifinal dos Jojups

Com a goleada de 17x2 sobre Reserva, a Seleção Pontagrossense assumiu a liderança da sua chave nas quartas-de-final do futsal masculino da Fase Regional dos 22º Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s), em Prudentópolis. A equipe princesina, que na terça-feira empatou em 1x1 com Guarapuava, depende de um empate com gols no confronto marcado para hoje (20 horas) com Ventania, que por sua vez, empatou em um gol com Guarapuava na manhã de ontem.Disputando pela primeira vez a Regional, a equipe de Ponta Grossa, comandada pelos técnicos José Alves de Faria Filho, o Zezinho, e Geraldo Machado, o Gegê, faz campanha invicta e quer brigar pela medalha para assegurar o seu lugar nas finais dos Jojup’s, que acontecerá em agosto na cidade de Cianorte.Já o handebol masculino de Ponta Grossa segue com uma trajetória só de vitórias nesta Fase Regional. Ontem, na sua primeira partida das quartas-de-final, passou por Palmeira, com o placar final apontando 29x15. Castro será o adversário dos pontagrossenses nesta quinta-feira, às 16 horas, no Ginásio Gilmar Agiberti.