Ponta Grossa segue no handebol e futsal da Fase Regional dos Jojups

Terminou nesta segunda-feira (16) a etapa de classificação da Fase Regional Centro-Sul dos 22º Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s), em Prudentópolis. A delegação de Ponta Grossa, que iniciou a competição com três equipes segue na disputa em duas, com chances de lutar pelas medalhas que garantem a vaga na Divisão “B” dos Jojup’s, cujas finais estão programadas para agosto na cidade de Cianorte.No futsal masculino, os pontagrossenses encontraram muitas dificuldades na estréia, quando chegaram a estar em desvantagem de 5x2 diante de Imbituva, conseguindo a virada nos minutos finais, para 7x5. No outro confronto, vitória mais tranqüila, de 8x3, sobre Castro.O handebol masculino de Ponta Grossa passou pela primeira etapa com absoluta tranqüilidade, fazendo incríveis 51x1 diante de Foz do Jordão e 28x17 contra Rebouças.Já no futebol, Ponta Grossa foi eliminada com a derrota de 2x0 contra Telêmaco Borba, o empate em dois gols com Rebouças e a vitória sobre Tibagi, por 4x2. As vagas do grupo foram para Telêmaco Borba e Rebouças.Nesta terça-feira. As disputas continuam, com Ponta Grossa voltando à quadra no futsal e handebol. O sorteio dos novos grupos estavam programados para a noite desta segunda-feira (16).