Colégio Sagrada Família lidera seis dos dez grupamentos dos 24º JEM

Na primeira contagem parcial divulgada pela Comissão Central Organizadora dos 24º Jogos Estudantis Municipais (JEM), o Colégio Sagrada Família aparece na liderança do quadro de pontuação em seis dos dez grupamentos, levando em conta as disputas do masculino e feminino. O Colégio Sant’Ana aparece em primeiro lugar em dois grupos, enquanto a Escola Santa Teresinha domina o grupo 2 masculino e a Escola Municipal Maria Vitória Braga Ramos aparece na ponta do grupo 1 masculino.Segundo o coordenador técnico, professor Carlos Henrique Pedroso, esta pontuação é provisória e leva em conta os resultados das modalidades encerradas até a terça-feira, podendo haver mudanças no posicionamento das escolas. “Nosso objetivo é apenas orientar os coordenadores, apresentando o quadro atual, com cada um tendo condições de avaliar a atuação da sua escola, mas, com certeza, as emoções na disputa pelos primeiros lugares terminará apenas no domingo, quando serão oficializados os campeões desta edição dos JEM”, destaca Pedroso.No grupo 5 masculino, o Sagrada Família lidera com 65 pontos, contra 42 do Sagrado Coração de Jesus e 31 do Marista Pio XII. No feminino do grupo 5, a disputa é mais acirrada, com o Sagrada ostentando 36 pontos, contra 34 do Marista Pio XII e 30 do Sepam.Pelo grupo 4 masculino, o Sagrada Família está em primeiro, com 45 pontos, seguido pelo Sagrado Coração de Jesus, com 35, e o Estadual Nossa Senhora das Graças, com 27. O Colégio Sant’Ana lidera o grupo 4 feminino, somando 30 pontos, enquanto o Sagrada Família e o Santa Teresinha têm 25 cada.O grupo 3 masculino também mostra equilíbrio, com o Sagrada Família na ponta, com 49 pontos, enquanto o Santa Teresinha tem 43 e o Marista Pio XII soma 20. Pelo grupo 3 feminino, mais uma vez o Sagrada Família está na frente, com 80 pontos, contra 61 do Santa Teresinha e 54 do Sant’Ana.A Escola Santa Teresinha ocupa a ponta no grupo 2 masculino, seguida pelo Sagrada Família, com 46, enquanto Marista Pio XII e Municipal Maria Vitória dividindo o terceiro lugar, com 41. Somente três pontos separam os três primeiros do grupo 2 feminino, com o Sagrada Família somando 67, o Sepam 64 e o Sant’Ana 63.No grupo 1 masculino, a Escola Municipal Maria Vitória lidera com 25 pontos, contra 20 do Sagrada Família e 15 do Sant’Ana. E o Sant’Ana está na ponta do grupo 1 feminino, com 46 pontos, contra 39 do Sagrada Família e 35 do Sepam.