Frio não impede a realização dos 24º JEM

O frio dos últimos dias em Ponta Grossa não tem sido obstáculo para realização dos 24º JEM, que seguem até o próximo dia 28, com promoção da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER). A programação desta terça-feira, dia 2, tem a natação como destaque nos esportes individuais, a partir das 8 horas, na piscina coberta do Campus da UEPG, em Uvaranas. O tênis de mesa tem a sua primeira rodada no Ginásio do Colégio Neo Master. E o mini-vôlei do grupo 2 tem os seus jogos nas quadras do Colégio Marista Pio XII.Nas modalidades coletivas, o basquetebol acontece nos ginásios Borell du Vernay e do Colégio Sagrada Família. O futsal tem partidas nos ginásios Zukão, Oscar Pereira e Portela. No futebol, as partidas estão programadas para o campo da UFTPR (Cefet). O handebol tem seqüência nos Ginásio do Campus da UEPG (Uvaranas). A queimada tem jogos no Centro Esportivo Sant’Ana. Os confrontos do voleibol serão realizados no Ginásio Marista Pio XII. E o vôlei de praia tem seus jogos no Parque Ambiental.No atletismo, as provas são do grupo 4, a partir das 8 horas, no 13º BIB. O karatê tem as suas disputas no Centro de Eventos. A rodada do xadrez será disputada no Clube Princesa dos Campos (Verde). E o tênis de campo masculino tem as finais a partir das 9h30 minutos, no Clube Ponta-Lagoa.O concurso de performances teatrais está programado para as 20 horas, no Cine-Teatro Ópera, para os participantes dos grupos 1, 2 e 3.