Desfile de abertura dos 24º JEM reúne delegações de 100 escolas no Ginásio Oscar Pereira

Reunindo delegações de 100 escolas pontagrossenses, será aberta hoje, a partir das 15h30 minutos, no Ginásio de Esportes Oscar Pereira, a vigésima quarta edição dos Jogos Estudantis Municipais (JEM), promoção da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Recreação. O prefeito Pedro Wosgrau Filho irá proferir a abertura oficial da competição, que é considerada a maior do gênero no Paraná, contando com a participação de 9.655 atletas, que participam dos torneios em modalidades de cunho esportivo, cultural e educacional.Um momento marcante na abertura dos 24º JEM será o cerimonial olímpico, com atletas de todas as escolas inscritas conduzindo a tocha olímpica, com a atleta de basquetebol Tanna Rodrigues Fiúza, do Colégio Neo Master, realizando o acendimento da pira olímpica. O juramento do atleta será feito por Andressa Delawski, da modalidade de atletismo do Colégio Estadual Linda Bacila.Fechando a programação, acontecerá um espetáculo de manobras radicais sobre bicicletas do grupo Bike Session, de Toledo, que ganhou projeção nacional ao vencer o “Se Vira nos 30” do Domingão do Faustão, participando também dos programas do Ratinho, Mais Você, A Noite é Uma Criança e O Melhor do Brasil.Esperando pela participação maciça do público, o secretário Carlos Roberto Ferreira afirma que ao longo destas mais de duas décadas de realização dos JEM, a abertura é sempre um momento especial na competição, onde os atletas fazem o espetáculo, representando as suas escolas tanto na quadra como nas arquibancadas do Ginásio Oscar Pereira. “Neste aspecto, temos procurado trazer atrações para este público, como o Bike Session, que traz um grande repertório de manobras e com certeza agradará tanto aos jovens como aos adultos”, enfatiza o secretário.ProgramaçãoAinda neste sábado, acontecerão as primeiras partidas nas modalidades coletivas dos 24º JEM, obedecendo a seguinte escala:Basquetebol do grupo 5 masculino, no Ginásio Borell du Vernay, a partir das 17h30 minutos: Sepam x Marista; Osório x 31 de Março; Regente Feijó x São José; e Neo Master x Sagrada Família.Futsal do grupo 5 masculino, a partir das 17h30 minutos, no Ginásio da UTFPR (Cefet): Sepam x Antonio Sampaio; Neo Master x Polivalente; e Marista x Dynâmico.Handebol do grupo 5 masculino, a partir das 17h30 minutos, no Campus da UEPG (Uvaranas): Sagrado Coração x Neo Master; Instituto x Marista; e Sagrada Família x Sant’Ana.Voleibol do grupo 5, no Ginásio Marista Pio XII: Santa Maria x Sagrada Família (F); Neo Master x Instituto (F); Sagrada Família x São José (M); e Sant’Ana x Sepam (M).A programação completa dos 24º JEM está à disposição no site da Prefeitura de Ponta Grossa: www.pontagrossa.pr.gov.br/jem2008.

Erro | Prefeitura Municipal de Ponta Grossa
O site encontrou um erro inesperado. Por favor, tente novamente mais tarde.