Santa Paula/SER disputa vaga para quartas-de-final da Taça Paraná Sub-17

Contando com a base da Seleção Pontagrossense que vai disputar a Fase Regional dos Jogos da Juventude do Paraná, o Clube Verde/SER/Ponta Grossa disputa a segunda fase classificatória da Taça Paraná de Futsal Sub-17, com jogos programados para hoje, amanhã e domingo, no Ginásio Zukão, em Nova Rússia.Depois de passar invicta pela primeira etapa da competição, a equipe comandada pelos técnicos José Alves de Faria Filho, o Zezinho, e Geraldo Machado, o Gegê, estará enfrentando no grupo “I” a AABB/Curitiba, o Aquaman/Guarapuava e o Londrina.Também representando Ponta Grossa, o Clube Verde estará jogando no grupo “J”, que tem sede em Curitiba, enfrentando o Paraná Clube e o Clube Curitibano, além de Laranjeiras do Sul. Mais dois grupos estarão tendo os seus jogos neste final de semana. No “K”, com sede em Londrina e Cambe, jogam o Iate de Londrina, Cambe, Maringá Seleto e São Miguel do Iguaçu. O grupo “L”, em Cianorte, reúne as equipes do Cianorte, Foz do Iguaçu, Tagliari/Campo Mourão e Liga Londrina/Ibiporã.Santa Paula/SERA rodada do grupo “I”, no Ginásio Zukão, começa às 19h30 minutos, com o jogo entre Santa Paula/Ser e AABB/Curitiba, enquanto Londrina e Aquaman de Guarapuava se enfrentarão às 20h45 minutos. Amanhã, a rodada começa às 16 horas. E no domingo, as partidas decisivas estão programadas para o período da manhã. A partir das 9h30 minutos.Para o técnico Zezinho, estes confrontos são muito importantes, não apenas pela busca de uma das duas vagas do grupo para as quartas-de-final da Taça Paraná, mas para preparar a equipe, visando a Fase Regional dos Jogos da Juventude. “Estamos trabalhando desde o início do ano para competições extremamente difíceis, pois na competição da Federação, nós temos pela frente as maiores forças do futsal estadual, enquanto na Regional dos Jojup’s estaremos lutando por um lugar nas finais da competição, para, na seqüência, tentar o retorno à divisão dos Jogos”, afirma o treinador.O sistema de disputa é o tradicional da Taça Paraná, com as quatro equipes jogando entre si e os dois primeiros colocados seguindo para a próxima etapa da competição.