Hallorino Jr se apresenta no Ópera através do projeto Balcão Solidário

Por Ana Bitencourt Maravieski

O show será realizado amanhã (19); os ingressos podem ser trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis

Amanhã (19) o humorista Hallorino Jr fará um show beneficente no Cine Teatro Ópera, às 20 horas. A iniciativa é mais uma ação do projeto Balcão Solidário. Os ingressos podem ser trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis no prédio da Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais (SMPPS) – rua Joaquim Nabuco, 59 –. Os materiais arrecadados serão entregues às famílias em vulnerabilidade social, cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

Além de humorista, Hallorino Jr também é ator, apresentador e publicitário e possui mais de 100 milhões de visualizações no Youtube. O show conta com stand up, encenação de personagens, paródias, imitações, entre outras performances. Os alimentos podem ser trocados das 9 às 17 horas na SMPPS. “Além de propiciarmos diversão às pessoas que forem conferir a apresentação, ainda faremos uma boa ação através da arrecadação de alimentos pelo projeto Balcão Solidário”, relata a secretária de Políticas Públicas Sociais, Simone Kaminski Oliveira.

Hallorino Jr já se apresentou em vários lugares do Brasil para milhares de pessoas. Nos shows o ator conta histórias da infância, adolescência e cotidiano do próprio humorista. Já foi indicado pelo Risadaria entre os três melhores criadores de personagens do Brasil. Também já participou do prêmio ‘Multishow de Humor 2016’. Atualmente faz parte do elenco fixo do programa ‘Salada Mista’, transmitido de segunda a sexta-feira na Rede Massa (SBT/PR).

Balcão Solidário

Nos eventos realizados pela Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais, através do projeto Balcão Solidário, há a possibilidade de qualquer pessoa – física ou jurídica – realizar doações de alimentos não perecíveis, roupas, calçados, e materiais para construção. Os objetos arrecadados são entregues aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), que farão a distribuição a partir dos cadastros que os mesmos já ap