55º Jocops conhece campeões da Fase Municipal de Ponta Grossa

Encerrada na quarta-feira, 9, com as decisões do voleibol, a Fase Municipal dos 55º Jogos Colegiais do Paraná (Jocop’s) apontou os representantes de Ponta Grossa para a etapa regional da competição, que acontecerá em maio na cidade de Ivaí. Com a participação de equipes de 25 estabelecimentos de ensino, a competição foi aberta no último dia 31 e desenvolvidas nas modalidades de basquetebol, futsal, futebol, handebol e voleibol, nas categorias “A” e “B”. A promoção foi conjunta da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER) e do Núcleo Regional de Educação.Responsável pela coodenação técnica da Fase Municipal dos Jocop’s, o professor Carlos Henrique Pedroso afirma que as disputas aconteceram dentro da mais absoluta normalidade, sendo que apenas os campeões de cada uma das modalidades e categorias, tanto masculino como no feminino, seguindo para as disputas regionais. “Tivemos competições bastante equilibradas na maioria dos torneios, deixando uma expectativa muito positiva para os Jogos Estudantis Municipais, os JEM, cuja vigésima quarta edição será desenvolvida entre os dias 30 de maio e 8 de junho”, afirma Pedroso.Na classificação final da Fase Municipal de Ponta Grossa dos 55º Jocop’s, os destques foram estes:Basquetebol masculino “A” – 1º) Sepam; 2º) Sant’Ana; 3º) Sagrada Família.Basquetebol masculino “B” – 1º) Sepam; 2º) Neo Master; 3º) Sagrada Família.Basquetebol feminino “A” – 1º) Sant’Ana; 2º) Neo Master; 3º) Sagrada Família.Basquetebol feminino “B” – 1º) Sepam; 2º) Elzira Correia de Sá; 3º) Marista Pio XII.Futebol masculino “A” – 1º) João Ricardo von Borell du Vernay; 2º) Elzira Correia de Sá.Futebol masculino “B” – 1º) Sant’Ana; 2º) Sagrado Coração de Jesus; 3º) Maestro Bento Mossurunga.Futsal masculino “A” – 1º) Sagrada Família; 2º) Dynâmico; 3º) Neo Master.Futsal masculino “B” – 1º) Sagrada Família; 2º) neo Master; 3º) Santa Teresinha.Futsal feminino “A” – 1º) Dynâmico; 2º) Sagrada Família; 3º) Padre Carlos Zelesny.Futsal feminino “B” – 1º) Francisco Pires Machado; 2º) 31 de Março; 3º) Sagrada Família.Handebol masculino “A” – 1º) Sepam; 2º) Sagrada Família; 3º) Marista Pio XII.Handebol masculino “B” – 1º) sagrada Família; 2º) Marista Pio XII; 3º) Santa Teresinha. Handebol feminino “A” – 1º) Sagrada Família; 2º) Sepam; 3º) Sagrado Coração de Jesus.Handebol feminino “B” – 1º) Sagrada Família; 2º) santa Teresinha; 3º) Sagrado Coração de Jesus.Voleibol masculino “A” – 1º) Neo Master; 2º) Dynâmico; 3º) Sagrada Família.Voleibol masculino “B” – 1º) Neo Master; 2º) instituto de Educação; 3º) Sant’Ana.Voleibol feminino “A” – 1º) Dynâmico; 2º) sant’Ana; 3º) Instituto de Educação.Voleibol feminino “B” – 1º) Bento Mossurunga; 2º) Sant’Ana; 3º) Nossa Senhora das Graças.