Concurso público da Prefeitura tem mais de 12 mil inscritos

Por Mariana Galvão Noronha

Prefeitura divulgou esta semana lista de inscrições homologadas. Maior concorrência é para a vaga de Assistente Administrativo, com 2.609 candidatos

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, divulgou esta semana o deferimento das inscrições do concurso público nº01/2018, que prevê o provimento de vagas e cadastro de reserva, sob regime celetista, no quadro da administração municipal. Ao todo, foram mais 12 mil inscritos para as 45 vagas em diversas áreas, com oportunidades para nível superior, médio e fundamental. A maior concorrência é para a vaga de Assistente Administrativo, com 2.609 candidatos por vaga.

As provas serão aplicadas no dia 23 de setembro, em horários e locais a serem divulgados no dia 19 deste mês, através do Cartão de Informação do Candidato. Aqueles que tiveram a inscrição deferida, devem acessar o site da organizadora do concurso a partir das 18h do dia 19 de setembro para imprimir o cartão de informações com as indicações de realização da prova.

O concurso público contará com as seguintes provas e fases:

- Nível superior: prova objetiva (língua portuguesa, raciocínio lógico e matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos); prova de títulos.

- Nível médio e técnico: prova objetiva (língua portuguesa, raciocínio lógico e matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos);

- Nível fundamental: prova objetiva (língua portuguesa, raciocínio lógico e matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos);

Concorrência – candidatos por vaga

Operador de Escavadeira Hidráulica – 97/vaga

Zelador – 784/vaga

Trabalhador braçal – 240/vaga

As informações completas podem ser acessadas através do link http://www.pontagrossa.pr.gov.br/concursos/cp-001-2018.