Copa Nosso Campinho abre a segunda fase domingo no Rio Verde

Por Danilo Kravchychyn
A Copa de Futebol Society Nosso Campinho 2018 fechou a etapa classificatória e já tem as equipes que lutarão pelos troféus e medalhas do certame realizado pela Prefeitura de Ponta Grossa através da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), utilizando os campos públicos de futebol society, incentivando a prática esportiva e o congraçamento dos moradores dos bairros princesinos.
Quatro jogos fecharam a primeira fase no campo da Vila Cipa, com estes resultados: União PG 6x3 Chacrinha (Sub-15 masculino); Associação Castanheira 4x3 Esplanada (Sub-15 masculino); Athenas 4x1 Foutayne (adulto feminino); e Los Angeles 7x5 Atlética Santa Lúcia (adulto masculino).
A relação das equipes asseguradas na fase final da Copa Nosso Campinho 2018 é a seguinte:
Adulto Masculino – Los Angeles; Santa Lúcia; Associação Castanheira; Santa Bárbara; e Sociedade Esportiva River.
Sub-15 masculino – Chacrinha; União PG; Associação Atlética Castanheira; Esplanada; Rubini; e Arcamp.
Adulto Feminino – Nossa Senhora das Graças; MM Futsal Rio Verde; Athenas; e Foutayne.
Sub-15 Feminino – Audax; e Associação Atlética Castanheira.
Domingo
A rodada de abertura das finais da Copa Nosso Campinho está confirmada para o domingo, dia 9, no campo de futebol society do Núcleo Rio Verde, com esta programação:
10h – Los Angeles x Santa Bárbara (Adulto Masculino).
11h – Nossa Senhora das Graças x Athenas (Adulto Feminino).
12h – Foutayne x MM Futsal Rio Verde (Adulto Feminino).
14h – União PG x Rubini (Sub-15 Masculino).
15h – Chacrinha x Arcamp (Sub-15 Masculino).
16h – Atlética Santa Lúcia x Esportiva River (Adulto Masculino).
Todas as informações relativas ao regulamento, programação e resultados poderão ser obtidas no boletim número 5, através deste endereço eletrônico: https://www.pontagrossa.pr.gov.br/files/fundesp/boletim_05_copa_futebol_....