INSCRIÇÕES ABERTAS: Encontro promoverá interação entre MEIs

Por Millena Sartori

Microempreendedores individuais poderão conhecer serviços complementares na segunda edição da “Rodada de Oportunidades”

Estão abertas as inscrições para a II Rodada de Negócios e Feira do Microempreendedor Individual, evento promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Sebrae/PG e Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG). A promoção é voltada para MEIs conhecerem outros empresários que possam incrementar os seus negócios com parcerias e convênios; a primeira edição foi realizada em março deste ano.

Poderão participar quarenta e nove MEIs, que divididos entre sete mesas terão, cada um, 2 minutos e meio para apresentar o seu negócio. A intenção é conhecer serviços complementares e expor os seus produtos para os outros empresários. Entre os requisitos estão empresas abertas há mais de seis meses e que possuem alvará de localização.

Os interessados devem enviar e-mail para saladoempreendedor@pg.pr.gov.br contendo dados empresariais, como nome, atividade econômica e telefone para contato. O prazo vai até o dia 17 de agosto e o evento acontecerá no dia 12 de setembro, das 8h30 às 11h30 na sede do Sebrae/PG, localizada em Uvaranas.