Guarda Municipal aprende drogas na Visconde de Mauá

por Josué Teixeira

Equipe Getam  apreendeu 420 gramas de maconha e encaminhou um indivíduo para a delegacia

A equipe Getam – Alpha – da Guarda Municipal (GM) aprendeu, ontem (08), mais de 400 gramas maconha durante ação na avenida Visconde de Mauá. A droga estava em poder do passageiro de uma moto, que foi preso e encaminhado, junto com o entorpecente, para a delegacia da 13ª SDP.
De acordo com relatório da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMSCP), a ocorrência teve início quando, em patrulhamento, os agentes do Getam  perceberam que o garupa de uma motocicleta trazia consigo algo embaixo da blusa.  O comportamento levantou suspeitas dos  guardas municipais, que decidiram empreender abordagem.
Com o piloto da moto, que foi identificado como motoboy, nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, em buscas junto ao passageiro, foi encontrada uma sacola contendo 420 gramas de maconha.
Concluída a abordagem, o Getam liberou motoboy e deu voz de prisão ao suspeito. Ele foi encaminhado, com apoio da equipe Romu  - Alpha -,  para a delegacia da 13ª SDP.