NOTA OFICIAL: Previsão de entrega das obras de revitalização do Mercado Municipal

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, informa que a entrega das obras de revitalização do Mercado Municipal será adiada por um ano a pedido da empresa detentora da concessão de uso e exploração do espaço, Tekla Engenharia.

Inicialmente o cronograma apresentado pela concessionária calculava a conclusão da remodelação do espaço em outubro de 2018, mas devido a aspectos relacionados à execução da obra a nova previsão é outubro do próximo ano - data que respeita o prazo de 36 meses determinado no edital de licitação da concessão (concorrência 004/2017).

Além de mudanças estritamente técnicas o projeto está recebendo adequações, que continuarão dentro das especificidades determinadas pela legislação municipal e devem ser divulgadas em breve pela empresa.