SELO SOCIAL: Empresas devem realizar atualização de cadastro até o próximo mês

por Rafisa Ramos

A partir dessa semana a Secretária Municipal de Política Pública Sociais (SMPPS) disponibilizou uma ficha de cadastro para as empresas que tenham interesse em ser seladas pelo Programa Selo Social. O endereço está disponível na página oficial da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (http://www.pontagrossa.pr.gov.br/selo-social). Depois de preencher o formulário, o mesmo deve ser entregue na sede do Selo Social, rua Joaquim Nabuco, 59, até o dia 30 de agosto.
O Selo Social de Ponta Grossa, criado através da Lei Municipal 7.193, de maio de 2003, visa certificar as empresas e órgãos governamentais localizados no Município de Ponta Grossa, que atuem em consonância com a legislação vigente, cumpram regularmente suas obrigações fiscais, e que pratiquem as Responsabilidades Sociais Interna e Externa.
“A Responsabilidade Social Interna consiste no desenvolvimento de controles que beneficiem o quadro funcional da empresa enquanto que a Responsabilidade Social Externa se refere a projetos de cunho social direcionados à comunidade em geral”, destaca a coordenadora do programa, Amanda Costa.
Dúvidas podem ser retiradas através do telefone 3026-9566 ou através do e-mail selosocial@pontagrossa.pr.gov.br.