Sexta às Seis terá edição com três bandas essa semana

Por: Luana Caroline Nascimento

Quem é fã do Sexta às Seis, projeto da Prefeitura de Ponta Grossa e Fundação Municipal de Cultura, poderá curtir o som de três bandas nesta sexta-feira, 20. Às 18h sobe ao palco a banda Boogie Gang, seguida da Deconstruct, às 19h, e da Thrashall, às 20h. Os shows ao ar livre acontecem no Parque Ambiental, e tem o apoio da TV Educativa e Guarda Municipal.
     Formada em 2011 por Polaco (guitarras, piano e voz), Rafael Acras (guitarra e vocais), André Felipe (baixo) e Kleber Cacha (bateria), a banda Boogie Gang reúne influências clássicas do rock, blues e funk. Já a Deconstruct é uma banda de heavy metal formada em 2014 e composta por Rodrigo Wesselovicz (vocal), Daniel Gnoatto (guitarra), Fernando Ferreira (baixo), Cristian Pacheco (teclado) e Junior Petroski (bateria). Fortemente influenciada pelo ‘thrash metal oitentista’, a Thrashall foi formada em 2006 e conta hoje com Eduardo Bannach (vocal e guitarra), Eduardo Limas (bateria) e Paulo Küller (baixo). As bandas desta semana participaram do edital de 2017 do Sexta às Seis e tiveram seus shows remarcados em virtude de chuvas no ano passado.