JEM 2008 - Jogos Estudantis Municipais

Ao atingirmos a vigésima quarta edição dos Jogos Estudantis Municipais, o nosso JEM, é importante destacar a pujança da competição, que ao longo destas mais de duas décadas vem formando os grandes nomes do esporte de Ponta Grossa. Um evento que já nasceu grande, e que vem crescendo ano a ano, ao ponto de se transformar num exemplo para os demais municípios.

Na constante busca pelo aperfeiçoamento, o JEM segue a sua trajetória de sucesso, abraçando alunos das escolas públicas e particulares, abrindo horizonte que extrapolam a área do desporto, com a maratona intelectual e os seus concursos culturais, promovendo a verdadeira integração da comunidade estudantil pontagrossense.

A todos os participantes deste vigésimo quarto Jogos Estudantis Municipais, a nossa saudação e o desejo de que cada mais prevaleça a convivência e a fraternidade das nossas crianças e jovens. Boa sorte a todos!

Pedro Wosgrau Filho

INSCRIÇÕES:
Página para inscrições em competições.

INFORMAÇÕES:
Boletins e Notas Oficiais

ARQUIVOS PARA DOWNLOAD:
Faça o download dos arquivos clicando nos links abaixo:

Grupamentos - Adobe PDF
Regulamentos, quadros de medalhas, fichas e cronogramas -Winzip

Necessário WinZip para descompactação.
Necessário Adobe Acrobat Reader para visualização.