25 escolas confirmação participação na Fase Municipal dos Jogos Colegiais do Paraná

Promoção conjunta do Núcleo Regional de Educação e da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER), a Fase Municipal dos Jogos Colegiais do Paraná (Jocop’s) contará com a participação de equipes de vinte e cinco escolas públicas e particulares de Ponta Grossa.Nesta etapa, são realizados torneios nas modalidades de basquetebol, futsal, futebol, handebol e voleibol, sempre no masculino e feminino, com as disputas acontecendo em duas faixas etárias: “A”, para os nascidos entre 1991 e 1993, e “B”, para os nascidos entre 1994 e 1996.Na próxima quarta-feira, dia 26, a partir das 15 horas, na SER, os representantes de escolas poderão retirar o boletim com a programação oficial dos Jocop’s. Os grupos nas cinco modalidades foram definidos durante o Congresso Técnico, realizado quarta-feira na salão de reuniões da Secretaria Municipal de Educação.O desfile de abertura dos Jocop’s em Ponta Grossa estará acontecendo no próximo dia 31, a partir das 15 horas, no Ginásio de Esportes Borell du Vernay, com a participação de delegações das seguintes instituições de ensino: Bento Mossurunga, João Ricardo von Borell du Vernay, Dynâmico, Elzira Correia de Sá, Epaminondas Novaes Ribas, Frei Doroteu, Francisco Pires Machado, Instituto de Educação, General Osório, Marista Pio XII, Neo Master, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora das Graças, Padre Carlos Zelesny, Polivalente, Regente Feijó, Sagrada Família, Sagrado Coração de Jesus, Sant’Ana, Santa Maria, Santa Teresinha, São José, Sepam, 31 de Março e Universidade Teconológica do Paraná.