Junho Branco: AMTT realiza blitz educativa na região Central

por  Josué Teixeira

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), através da seção de Educação no Trânsito, promoveu, durante a manhã de hoje (11), uma blitz educativa sobre os perigos do álcool e as consequências da sua utilização abusiva. A ação alusiva ao Junho Branco – que trata sobre os reflexos da utilização das mais variadas drogas na sociedade – teve como foco a orientação de motoristas sobre os perigos em misturar álcool e direção,  além das sanções previstas aos cidadãos que forem flagrados descumprindo a Lei Seca.
De acordo com o Deptran da AMTT, mais de cem veículos, passaram pela blitz, que deve ser repetida em diversas regiões do município durante esse mês. “Nosso principal foco é chamar a atenção dos motoristas para as consequências da utilização do álcool, não só durante a condução dos veículos, que é o nosso principal objetivo,  mas também em todos os âmbitos da vida”, declara o presidente do órgão, Roberto Pellissari.