Seleção Pontagrossense de Futsal Feminino realiza amistoso em Jaraguá do Sul

Na condição de campeã dos Jogos Abertos do Paraná, a Seleção Pontagrossense será a representante do Estado nos Jogos Abertos Brasileiros, que acontecerão em abril na cidade catarinense de Jaraguá do Sul. O técnico Wilson Bian está intensificando a preparação, inclusive com a realização de um jogo amistoso, hoje, às 18 horas, em Jaraguá do Sul, que na avaliação do treinador é fundamental para fazer um bom papel na competição nacional e também no Campeonato Paranaense, que neste ano será disputado nos mesmos moldes da Chave Ouro masculina.Para cumprir este calendário, além da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER), a equipe conta com a parceria do Clube Princesa dos Campos (Verde) e da rede MercadoMóveis (Lojas MM). Assim, a partir de agora, o time será denominado Clube Verde/MercadoMóveis/SER. Também são patrocinadores a Rádio Mundi FM, as Farmácias Fleming e o Lojão do Keima. “Esta retaguarda é fundamental para assegurar ao time a estrutura necessária para as competições que temos pela frente, começando pelos JAB’s de Jaraguá do Sul, depois o Campeonato Paranaense e em setembro o desafio de buscar o bicampeonato dos Jogos Abertos do Paraná”, destaca o treinador.O elenco princesino é formado por: Adriana, Andressa, Jaqueline e Jhenifer (goleiras); Claudia, Gisele, Edna (fixas); Bruna, Kathlyn, Anne, Gislaine, Jussiara, Camila (alas); Renata, Aline e Bianca (pivôs). Além dos reforços para os Jogos Abertos Brasileiros e Jogos Abertos do Paraná: a Daiane Moreti (ala) e Raquel Percegona (pivô), atletas que vêm de Curitiba.A comissão técnica é encabeçada por Wilson Bian Júnior e tem Felipe Gusmão como supervisor, Hilário Vorubij na preparação física e Alisson Preto como ajudante.