NOTA: Secretaria de Serviços Públicos e CPS paralisam atividades devido à greve dos caminhoneiros

A Secretaria de Serviços Públicos informa que, devido à uma determinação da Secretaria de Administração e Recursos Humanos que considera a greve dos caminhoneiros, hoje e sexta-feira (24 e 25/maio) as atividades da pasta serão paralisadas. O expediente deve ser normalizado na próxima segunda-feira (28).

A CPS, assim como outros setores da Prefeitura, informa que está cancelando os serviços de campo de hoje (24) devido à greve dos caminhoneiros e à falta de fornecimento de combustível e materiais. A Companhia reforça que o setor administrativo está com o expediente normal.

A Prefeitura Municipal também reforça que, devido à greve dos caminhoneiros,  não está recebendo combustível dos fornecedores. Está sendo priorizado o abastecimento de serviços que operam em regime de emergência, como Samu, Guarda Municipal e Defesa Civil. A estimativa é de que o estoque dure por cerca de uma semana.