Avenida Dom Pedro II será bloqueada no domingo

O bloqueio acontecerá para obras de ampliação da rede de distribuição de água na região. Tráfego será desviado no trecho entre a Augusto Severo e Bento Ribeiro

Motoristas e condutores que trafegam pelo bairro Nova Rússia devem ficar atentos às alterações no trânsito da avenida Dom Pedro II, no trecho entre a rua Augusto Severo e Bento Ribeiro, que acontecerão no próximo domingo (14). Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) a avenida será bloqueada das 7h30 às 18 horas, em razão de obras de ampliação da rede de distribuição de água do município.

A princípio o serviço seria realizado também no sábado, mas devido às condições climáticas previstas, a empresa responsável pela manutenção, LFM Engenharia, cancelou as atividades. Ainda segundo a LFM, a ampliação da rede de distribuição de água fica mantida para domingo caso não haja chuvas muito fortes na data.

O coordenador geral de Trânsito da AMTT, João Rodrigo Pontes, relembra que os agentes de trânsito orientarão aos motoristas e os ônibus que passam pela região para trafegarem pelas vias alternativas até a conclusão dos trabalhos. “O trânsito próximo ao trecho de obras será direcionado, no cruzamento com a rua Augusto Severo, para a rua Coronel José Pedro de Carvalho, passando pela rua Francisco Otaviano, onde será possível acessar a Dom Pedro II novamente”, explica.