Prefeitura e Colégio Borell du Vernay firmam parceria para implantação de pista de atletismo

A implantação de uma pista de atletismo no Colégio Estadual João Ricardo von Borell du Vernay, em Uvaranas, foi confirmada ontem (4), no encontro do prefeito Pedro Wosgrau Filho e do secretário Carlos Roberto Ferreira, dos Esportes e Recreação do Município, com o diretor do colégio, professor Luiz Alberto Guimarães, e o vereador Maurício Silva.Na oportunidade, foi firmada uma parceria, assegurando a colocação de “meio-fio”, delimitando a área da pista no pátio do colégio. Para o secretário Carlos Roberto Ferreira, a tradição do Colégio Borell du Vernay na formação de atletas já existe e deverá ganhar um impulso ainda maior com a pista, que terá as dimensões oficiais e poderá ser utilizada também para a realização de competições como os JEM (Jogos Estudantis Municipais) e os JEEM (Jogos Estudantis das Escolas Municipais). “A parceria é o melhor caminho para o fortalecimento do nosso esporte. Tenho certeza que neste espaço no Colégio Borell estarão surgindo alguns dos nossos futuros campeões”, afirmou o secretário.