Guarda Municipal prende suspeitos de furto na região do Aeroporto

por Josué Teixeira

No interior do veículo conduzido pelos suspeitos havia grande quantidade de fios de cobre

A Guarda Municipal de Ponta Grossa prendeu, na tarde de hoje (23), dois suspeitos de furto qualificado na região do aeroporto Santana. Dentro do carro utilizado pelos indivíduos, os agentes encontraram uma grande quantidade de fios de cobre, alicate de corte, chave de fenda e diversos outros objetos.
De acordo com a Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), a ação ocorreu após o agente do Posto Aeroporto suspeitar da atitude dos dois homens. Repassada a informação para a Central de Monitoramento, uma equipe foi acionada para dar apoio e  realizar a averiguação da ocorrência, onde foi constatado que o local havia sido arrombado e o quadro de distribuição violado.
Segundo a Guarda Municipal, verificados os fatos, os agentes deram  voz de prisão aos indivíduos e acionaram um representante do dono do local. Por fim, todos foram encaminhados para a delegacia da 13ª SDP para que fossem realizados os procedimentos legais.