Poesia, futsal e queimada na programação desta terça-feira dos III JEEM

A Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER) dá seqüência nesta terça-feira, dia 27, aos III Jogos Estudantis das Escolas Municipais (JEEM), competição que reúne delegações de 37 escolas da Rede Municipal. A interpretação poética dos grupos 1 e 2 está marcada para as 14 horas, no Centro de Cultura Cidade de Ponta Grossa.No Ginásio de Esportes Zukão, em Nova Rússia, a partir das 8h30 minutos, serão realizadas as partidas decisivas do grupo 2 masculino. Às 13h30 minutos, acontecerão as disputas de 3º e 4º lugares e a decisão do grupo 1 masculino.A queimada está marcada para o Ginásio de Esportes Oscar Pereira, com as disputas do grupo 2 masculino, a partir das 13h30 minutos.Na sexta-feira, dia 29, às 17h30 minutos, acontecerá a solenidade de encerramento dos III JEEM, no Gabinete do Prefeito Pedro Wosgrau Filho. Na oportunidade serão entregues os troféus aos campeões da maratona intelectual, do desenho e da interpretação poética, além dos prêmios ao campeão geral e aos vencedores dos grupos, no masculino e feminino.