I JEEM: @6 entidades participam dos Jogos das Escolas Municipais

primeira edição dos Jogos Estudantis das Escolas Municipais (JEEM) tem a sua abertura programada para a próxima segunda-feira, dia 21, às 13h30 minutos, no Ginásio de Esportes Oscar Pereira. Promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER), o evento tem como objetivo a integração das escolas da Rede Municipal, com a participação de alunos de primeira a quarta séries do ensino fundamental.Responsável pela coordenação técnica dos I JEEM, o professor Carlos Henrique Pedroso realizou ontem (17), na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação, o Congresso Técnico, com a participação dos representantes das escolas inscritas, oportunidade em que foram realizados os sorteios das chaves nas modalidades de minibasquetebol, minifutsal, minihandebol, minivoleibol e queimada, sempre com disputas no masculino e feminino. Na oportunidade, também esclarecidas possíveis dúvidas em relação ao regulamento da competição.Estarão participando dos I JEEM as seguintes escolas: Ana de Barros Holzmann, Deodoro Alves Quintiliano, Dércia do Carmo Noviski, Faris Antonio Michaelle, Humberto Cordeiro, João Maria Cruz, Lagoa Dourada, Ludovico Antonio Egg, Maria Eulina Santos Scheena, Nelson Pereira, Pascoalino Provisiero, Fulton Vitel Borges de Macedo, Othon Mader, Heitor Ditzel, Plauto Miró Guimarães, Zahira Catta Preta Mello, Armida Frare Gracia, Maria Antonia de Andrade, Maria Vitória Braga Ramos, Minervina França Scudlarek, Aristeu Costa Pinto, Zair Santos Nascimento, Jorge Dechandt, São Jorge, Orival Carneiro Martins e Zanoni Rogoski.