Wosgrau entrega troféu ao campeão da 4ª Copa Interbairros

A 4ª Copa Interbairros de Futebol Suíço foi encerrada no último sábado, com uma festa de confraternização, realizada no Centro de Eventos Cidade de Ponta Grossa. O prefeito Pedro Wosgrau Filho, a presidente da União das Associações de Moradores de Ponta Grossa (UAMPG), Jerssi Ramos Spagnol, o secretário Carlos Roberto Ferreira, dos Esportes e Recreação do Município, e o diretor administrativo da SER, Eduardo da Matta Júnior, entregaram os troféus aos representantes aos quatro primeiros colocados, além dos prêmios aos destaques da competição, que durante quatro meses mobilizou 111 equipes e 1700 atletas, com nada menos que 265 partidas em 12 campos dos bairros pontagrossenses.Promoção da UAMPG com parceria da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Recreação (SER), a Copa Interbairros teve como campeão o time da Vila Santo Antônio, com o Jardim Paraíso em segundo lugar, a Vila Isabel em terceiro lugar e a Vila Santana na quarta colocação. Wesley Mariano, da Vila Isabel, foi o artilheiro, com 12 gols, enquanto o Jardim paraíso teve a defesa menos vazada, com apenas 6 tentos sofridos.Para o secretário Ferreira, a participação da Prefeitura num evento deste porte é muito importante, pois incentiva a prática do esporte e oferece momentos de entretenimento aos moradores dos bairros. “Na primeira fase, as disputas aconteceram em quatro regiões da cidade, com os primeiros classificados seguindo na luta pelos primeiros lugares, até que se definisse o campeão. Um sucesso, que certamente será repetido em 2008”, afirmou o secretário.