Ponta Grossa é vice-campeã no vôlei de praia dos Jojup’s

Terminou nesta terça-feira o torneio de vôlei de praia dos 21º Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s), com Ponta Grossa assegurando o vice-campeonato no masculino e a quinta colocação do feminino, somando pontos importantes na luta da delegação princesina por uma posição de destaque na competição que está acontecendo em Paranavaí, reunindo mais de 9 mil atletas de 104 municípios.Com um troféu assegurado desde a segunda-feira, pontagrossenses e maringaenses foram às quadras na manhã de ontem, com vantagem para as duplas do Noroeste, que venceram por 2x1 e 2x0. Assim, como vice-campeões, as duplas princesinas voltaram à quadra no período da tarde, agora em busca da medalha de bronze. Com parciais de 20/18 e 18/15, Mario e Bruno superaram Thiago e Wesley.Para o técnico Márcio Schade, o resultado serve como incentivo para a prática do vôlei de praia na cidade. “Nós trabalhamos duro durante todo o ano para manter uma tradição de medalhas nesta modalidade, que vem ganhando adeptos em Ponta Grossa. Os treinamentos acontecem na quadra do Parque Ambiental e a perspectiva é de que em 2008 a disputa pelas vagas na equipe sejam ainda mais acirradas. Neste ponto é fundamental a realização dos JEM, para a observação dos talentos, que são convocados para os treinamentos”, destaca o treinador.Nas modalidades individuais, Ponta Grossa segue disputando posições no xadrez e no tênis de mesa, com o judô tendo a sua primeira rodada marcada para a manhã desta quarta-feira. Na sexta-feira, serão iniciados os torneios de karatê e natação.

Erro | Prefeitura Municipal de Ponta Grossa
O site encontrou um erro inesperado. Por favor, tente novamente mais tarde.