Ferreira entrega premiação do FESMU

Aconteceu ontem à tarde, na Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER), a cerimônia de entrega da premiação aos destaques do FESMU, o Festival do Servidor Municipal, que foi realizado durante o mês de outubro. O secretário Carlos Roberto Ferreira repassou os troféus e medalhas aos campeões, vice-campeões e terceiros colocados das três modalidades que tiveram disputas.Segundo o secretário, este é um evento importante no congraçamento dos funcionários da Prefeitura e suas autarquias, com os participantes deste ano servindo como exemplo para as próximas edições do FESMU, com a expectativa de uma participação mais efetiva do funcionalismo.No futsal masculino, o título ficou com a Guarda Municipal (Planejamento), o segundo lugar com a equipe do Hospital Amadeu Puppi (Instituto de Saúde) e o terceiro com a Secretaria Municipal de Assistência Social. No voleibol feminino, a vitória foi da Secretaria Municipal de Educação, com a Escola Frederico Degraf (Educação) terminando em segundo lugar. E na queimada, novo triunfo sa Secretaria Municipal de Educação, seguida pela Escola Municipal Amadeu Puppi (Educação) e Escola Municipal Frederico Degraf (Educação).