Diário de Obras, 27 de abril de 2016

A Secretaria Municipal de Obras de Serviços informa a programação de atividades desta quarta-feira (27):

DIVISÃO DE PAVIMENTAÇÃO: tapa buraco na Rua Professor Dias de Carvalho, Antônio Haas, Quartel 13º BIB, Rua Jaguapitã.
SEÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO POLIÉDRICA: Rua Visconde de Sinimbú e Rua Senador Pinheiro Machado.
DIVISÃO TÉCNICA - SEÇÃO DE CONSTRUÇÃO CIVIL: reparos e manutenção na piscina municipal do antigo Clube Guaíra. Reparos no telhado da TV educativa. Reforma da cobertura e parte elétrica do barracão da polícia militar.
DIVISÃO DE VIAÇÃO: patrolamento e limpeza de valetas no Jardim Europa.
DIVISÃO DE GALERIAS E OBRAS COMPLEMENTARES: reparos em galerias no Cristo Rei, Rio Verde, São Gabriel.
DEPARTAMENTO DE SERVIÇOS PÚBLICOS: conserto de calçadas na Praça Getúlio Vargas. Poda de grama e limpeza geral na Praça Guairacá. Confecção de caixa de tubulação no Jardim Esperança. Conserto de corrimão no Paço Municipal. Roçada mecânica entre as ruas Thaumaturgo de Azevedo e Rua Moncorvo Filho. Capinação, varrição e limpeza de sanitários Centro Esportivo Monteiro Lobato e limpeza na área da União na Rua Visconde do Rio Branco.