Diário de Obras, 26 de abril de 2016

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos informa a programação desta terça-feira (26):

DIVISÃO DE PAVIMENTAÇÃO: tapa buraco na Rua Barão de Penedo. Preparação de base asfáltica na Vila Cipa.
SEÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO POLIÉDRICA: Rua Visconde de Sinimbu e Rua Marquês do Paraná.
DIVISÃO TÉCNICA - SEÇÃO DE CONSTRUÇÃO CIVIL: reparos e manutenção na piscina municipal no antigo Clube Guaíra. Retirada de entulhos de mureta na escadaria da praça Sírio Libanês.
DIVISÃO DE GALERIAS E OBRAS COMPLEMENTARES: Reparos em galerias na Rua do Advogado (Cristo Rei), José Joaquim Maia x Ricardo Lemos (Vila Taques), Rua Caramuru x Rua Joaquim Mortinho (Maracanã).
DEPARTAMENTO DE SERVIÇOS PÚBLICOS: manutenção de calçadas, colocação de mesas e bancos na Praça Getulio Vargas. Remanejamento de Ponto de Ônibus na Avenida Visconde de Mauá e Santa Mônica. Confecção de caixa de tubulação no Jardim Esperança. Manutenção de parque infantil na Praça Dom Antonio Mazarotto e Núcleo Roma. Roçada mecânica entre as Ruas Thaumaturgo de Azevedo e Rua Moncorvo Filho. Capinação, varrição e limpeza de sanitários no Centro Esportivo Monteiro Lobato e limpeza nas proximidades da Rua Visconde do Rio Branco.