Diário de Obras, 13 de abril de 2016

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos informa a programação desta quarta-feira (13):

Divisão de Pavimentação Asfáltica está trabalhando com tapa buracos no Parque Nossa Senhora das Graças e Cristo Rei.
Seção de Pavimentação Poliédrica e Construção Civil está trabalhando com recuperação em Poliedro das ruas Souza Dantas e Teodoro Kluppel, construção de sala para posto de combustível da Smospe reparos na rede de água da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte.
Divisão de Viação está realizando manutenção em vias sem pavimentação na Vila Francelina, Estrela do Norte, Jardim Paraíso, Itaiacoca e Ouro Verde.
Divisão de Galerias está realizando reparos em galerias no Parque Nossa Senhora das Graças (ruas Ferreira de Aguiar e Barão de Penedo), Madureira (ruas Padre Anacleto e José Veríssimo), Vila Isabel (ruas Sabáudia e João Rabelo Coutinho, execução de galerias na Vila Mariana e reforma em bocas de lobo em diversos locais.
Departamento do Serviços Públicos está trabalhando com colocação de meio fio e retirada de entulho da Praça Getúlio Vargas, remanejamento de cobertura de ponto de ônibus na Vila Santa Terezinha, limpeza de almoxarifado na Smosp, limpeza e capina no Complexo Esportivo Monteiro Lobato, manutenção em alambrado no Complexo Ambiental e limpeza em terreno junto à Avenida Visconde do Rio Branco.

Programação da CPS

*Equipe solo na  Rua Paulo Setúbal, Vila Vicentina.
*Equipe solo na Rua Alfa, Jardim Brasília.
*Equipe solo na Rua Luiz de Paula, Vila Odete.
*Equipe solo na Rua Antônio Fernando Corrêa Portugal, Vila Odete.
*Equipe meio fio na Rua Alfa, Jardim Brasília.
*Equipe galeria na Rua Alfa, Jardim Brasília.
*Equipe galeria na Rua Margarida Kubinski Vaz, Parque Nossa Senhora das Graças.