Diário de Obras, 12 de abril de 2016

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos informa a programação desta terça-feira (12):

A Divisão de Galerias está com reparos em galerias no Núcleo Santa Paula (Rua Cinamomo), Centro (Rua Tenente Pinto Duarte), Vila Cipa (Rua Thaumaturgo de Azevedo com Jandaia do Sul), execução de galerias na Vila Mariana e reforma de bocas de lobo em diversos locais.
Divisão de Pavimentação está trabalhando com tapa buracos na Serrinha da Palmeirinha, Visconde de Sinimbú, Pedro Mezzomo, Euzébio da Motta e Núcleo Cristo Rei.
Seção de pavimentação Poliédrica e construção civil está recuperando poliedro das ruas Souza Dantas e Tamborita, e trabalha na construção de sala para atendimento do posto na Smosp e reparos no sistema hidráulico da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte.
Divisão de Viação está com trabalho de recuperação de ruas sem pavimentação na Vila Francelina, Quero Quero, Jardim Paraíso, Itaiacoca e aterramento de galeria na Rua Júlia Carneiro Rosas
Departamento de Serviços Públicos está trabalhando na revitalização da Praça Getúlio Vargas, manutenção do Complexo Ambiental, retirada de cobertura de ônibus na Avenida Visconde de Taunay, roçada mecânica do campo de futebol da Vila Ricci e Shangrilá, além de limpeza ao lado da Avenida Visconde do Rio Branco

Programação da CPS

*Equipe solo na  Rua Sem Denominação, Jardim Primor (Trecho entre Maria Alvina Primor X Final de Rua).
*Equipe solo na Rua Alfa, Jardim Brasília.
*Equipe solo na Rua Jacob Vuitik, Herculano Torres.
*Equipe meio fio na Rua Paulo Setúbal, Vila Vicentina.
*Equipe meio fio na Rua Sem Denominação, Jardim Primor (Trecho entre Maria Alvina Primor X Final de Rua).
*Equipe galeria na Rua Alfa, Jardim Brasília.
*Equipe galeria na Rua Margarida Kubinski Vaz, Parque Nossa Senhora das Graças.