Copa UAMPG Interbairros define os seus campeões regionais no domingo

Será encerrada no próximo domingo, dia 26, a etapa regional da 4ª Copa Intebairros de Futebol Suíço, promoção da União das Associações de Moradores de Ponta Grossa (UAMPG), evento que tem a coordenação técnica da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER). A escala de jogos prevê disputas pelo título e pela terceira colocação em cada uma das quatro regiões, com os primeiros colocados já assegurando presença na fase decisiva do certame.Todos os jogos serão disputados no campo da Vila Vilela, com a seguinte programação:Região 1 – 13h15 minutos, Parque Nossa Senhora das Graças x Piriquitos (disputa de 3º e 4º); 14h05 minutos, Vila Congonhas x Vila Isabel (decisão do título).Região 2 – 14h40 minutos, Jardim Paraíso x Vila Liane (3º e 4º); 15h15 minutos, Jardim Mezzomo x Parque Santa Lúcia (decisão).Região 3 – 15h50 minutos, Vila Santana x Vila Rio Branco (3º e 4º); 16h25 minutos, Vila Princesa x Parque Castanheira (decisão).Região 4 – 17 horas, Núcleo Santa Paula x Ronda (3º e 4º); 17h35 minutos, Vila Santo Antônio x Vila Raquel (decisão). Se houver empate ao final do tempo regulamentar, o vencedor será conhecido nas cobranças de pênaltis.