Ferreira fala do desempenho de Ponta Grossa na Fase Regional dos 50º JAPs

Com quatro títulos, um vice-campeonato e um quarto lugar, a delegação de Ponta Grossa encerrou na noite de terça-feira a sua participação na Fase Regional Centro-Sul dos 50º Jogos Abertos do Paraná (JAP’s), que está acontecendo na cidade de Prudentópolis. Para o secretário Carlos Roberto Ferreira, dos Esportes e Recreação do Município, mais uma vez as equipes princesinas conseguiram um desempenho destacado, assegurando cinco das seis vagas em disputa, assegurando as medalhas de ouro do voleibol e do bolão, no masculino e feminino, além da prata na bocha masculina. Mesmo o futebol, que não conseguiu a vaga, fechou a sua campanha sem derrotas, com duas vitórias e dois empates, perdendo nas disputas de pênaltis a chance de alcançar as finais.Segundo Ferreira, que acompanhou pessoalmente o desempenho dos pontagrossenses, os objetivos da atual administração vem sendo cumpridos, com a participação maciça de Ponta Grossa nos Jogos Oficiais do Estado. “Estamos conseguindo melhorar, ano a ano, o desempenho. A disciplina e a organização são pontos fundamentais no trabalho que estamos desenvolvendo e a perspectiva é positiva em relação às finais, tantos dos JAP’s, em Toledo, como dos Jogos da Juventude, que acontecerão em Paranavaí”, afirma o secretário.Na disputa pelo título da bocha, Ponta Grossa foi derrotada por Imbituva, terça-feira à noite, em Guamiranga. Na abertura do torneios, os pontagrossenses haviam vencido por 2x1, mas não tiveram o mesmo desempenho na decisão, perdendo também por 2x1. O “tira-teima” fica para Toledo, já que os dois times estão assegurados no torneio da Divisão “B” dos JAP’s.