Interbairros de Futebol Suíço já tem semifinalistas das regionais

A 4ª Copa Interbairros de Futebol Suíço estará iniciando neste próximo domingo, dia 26, a sua fase semifinal nas quatro regiões, com jogos programados para o campo da Vila Vilela. Disputada desde o dia 8 de julho, com 111 equipes e mais de 1.300 atletas, o certame é promovido pela União das Associações de Moradores de Ponta Grossa (UAMPG), com a coordenação técnica da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER).Na Região 1 estão classificadas as equipes da Vila Congonhas, Parque Nossa Senhora das Graças, Vila Isabel e Piriquitos.A Região 2 tem como semifinalistas o Jardim Mezzomo, Jardim Paraíso, Parque Santa Lúcia e Vila Liane.Os representantes da Região 3 são a Vila Princesa, Vila Sant’Ana, Parque Castanheira e Vila Rio Branco. Pela Região 4 estão classificadas as equipes da Vila Raquel, Ronda, Santo Antônio e Núcleo Santa Paula.Todas estas equipes já estão asseguradas na fase final da Copa Interbairros, mas antes estarão lutando pelas finais das regionais, com jogos em eliminatória simples, onde os vencedores seguem para a disputa de primeiro e segundo lugares da Regional, enquanto os perdedores jogarão pelo terceiro e quarto postos. No caso de empate no tempo normal, o vencedor será conhecido nas cobranças de pênaltis.ProgramaçãoOs jogos deste domingo, dia 26, obedecerão esta escala, sempre no campo da Vila Vilela:Região 1 – 13h15 minutos: Vila Congonhas x Parque Nossa Senhora das Graças; 14h05 minutos: Vila Isabel x Piriquitos.Região 4 – 14h40 minutos: Santo Antônio x Santa Paula; 15h15 minutos: Vila Raquel x Ronda.Região 3 – 15h50 minutos: Vila Princesa x Sant’Ana; 16h25 minutos – Parque Castanheira x Vila Rio Branco.Região 2 – 17 horas: Jardim Mezzomo x Jardim Paraíso; 17h35 minutos: Santa Lúcia x Vila Liane.