Ponta Grossa define vagas para semifinais da Fase Regional dos Jogos Abertos do PR

A rodada deste domingo (19) é importante para as equipes de Ponta Grossa que estão disputando a Fase Regional Centro-Sul dos 50º Jogos Abertos do Paraná (JAP’s), que desde a quinta-feira acontece na cidade de Prudentópolis. Com 100% de aproveitamento nos confrontos realizados na sexta-feira, as equipes princesinas seguem buscando vitórias, até porque apenas os campeões têm suas vagas asseguradas nas finais da maior competição poliesportiva do Estado, que acontecerá em outubro na cidade de Toledo.O primeiro compromisso de Ponta Grossa neste domingo está marcado para as 10 horas, no Estádio Newton Agibert, diante de Candói, partida que define uma vaga nas semifinais.No bolão masculino, às 14 horas, no CTG Rincão da Amizade, Ponta Grossa estará enfrentando Pinhão, depois de iniciar a sua trajetória com um triunfo sobre Prudentópolis. Com apenas três equipes participando, a vitória assegura a medalha de ouro e a vaga nas finais da Divisão “B” dos JAP’s.O time feminino de bolão de Ponta Grossa deu um grande passo para a classificação com a vitória sobre Pinhão na melhor-de-três. Se houver a necessidade da terceira partida, esta acontecerá às 15 horas, também na cancha do CTG Rincão da Amizade.A bocha de Ponta Grossa passou por Imbituva na estréia, por 2/1, e volta à cancha de Guamiranga, às 15 horas, para o confronto com Guarapuava, mais um tradicional rival da região.Depois de estrear com vitória de 2/0 sobre Irati, o voleibol masculino de Ponta Grossa volta à quadra do Ginásio Gilmar Agibert, às 20 horas, para o confronto com Prudentópolis, que define o primeiro lugar da chave. No feminino, Ponta Grossa também venceu Castro na estréia, por 2/0, e já está nas semifinais.