Ponta Grossa enfrenta Telêmaco Borba no futebol da Fase Regional dos JAPs

Em busca de uma vaga para a Divisão “B” dos 50º Jogos Abertos do Paraná, a Seleção Pontagrossense estará enfrentando Telêmaco Borba neste sábado, dia 18, às 14 horas, no Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis. O time princesino aparece no grupo “B” e volta a campo amanhã, às 10 horas, também no Estádio Newton Agibert, para o confronto com Candói. O grupo “A” é formado por Prudentópolis, Carambeí, Palmeira e Guarapuava.Para o técnico Zé Ricardo, é importante largar com uma vitória, até porque o segundo lugar também segue para as finais desta Regional, onde estarão em disputa, além da vaga, as medalhas. “Nos Jojup’s, em Irati, nós perdemos o primeiro jogo para os donos da casa e não conseguimos a recuperação, terminando com a prata, que pouco valeu, uma vez que apenas o campeão seguiu para asfinais, em Paranavaí. Agora, existem mais alternativas, mas as dificuldades são grandes”, alerta o treinador pontagrossense, que quer assegurar a vaga para as finais da Divisão “B” dos JAP’s, em Toledo. Os demais confrontos desta tarde, envolvendo as equipes princesinas na Fase Regional são estes: bocha, às 13 horas, na cancha de Guamiranga, com Ponta Grossa x Rio Azul; bolão feminino, às 14 horas, no CTG Rincão da Amizade, com Ponta Grossa x Pinhão; voleibol feminino, às 14 horas, no Ginásio Gilmar Agibert, com Ponta Grossa x Guarapuava; e no voleibol masculino, às 15 horas, também no Gilmar Agibert, com Ponta Grossa x Guarapuava.