Torneio Interbairros inicia a terceira fase no domingo

Ainda na sua fase regional, o 4º Torneio Interbairros de Futebol Suíço, que é promovido pela União das Associações de Ponta Grossa (UAMPG) e tem a coordenação técnica da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER), tem o início de mais uma etapa no próximo domingo, dia 19. Eis os times que ainda lutam pela classificação:Região 1 – Vila Congonhas, Campo do Fubá, Parque Nossa Senhora das Graças. Senador Flávio Carvalho Guimarães, Vila Isabel, Piriquitos e Boa Vista.Região 2 – Jardim Mezzomo, Jardim Pitangui, Paraíso, Santa Lúcia, Vila Rubini, Vila Liane e Jardim Paraíso II.Região 3 – Olarias, Vila Santana, Vila Cipa, Parque Castanheira, Rio Branco e Quero Quero.Região 4 – Vila Raquel, Vila Lina, Vila Peixoto, Ronda, Santo Antônio, Hilgemberg, Jardim Maracanã e Santa Paula.DomingoA programação da rodada de abertura da terceira fase de classificação do Interbairros vai obedecer esta escala no próximo Domingo, dia 19:No Recanto dos Boleiros, pela Região 1, a partir das 13h15 minutos – Campo do Fubá x Nossa Senhora das Graças; Flávio Carvalho Guimarães x Vila Isabel; Piriquitos x Boa Vista.Também no Recanto dos Boleiros, a partir das 15h15 minutos, pela Região 4 – Vila Real x Vila Lina; Vila Peixoto x Ronda; Santo Antônio x Hilgemberg; e Maracanã x Santa Paula.O campo da Vilela, pela Região 2, receberá estes confrontos, a partir das 13h30 minutos – Pitangui x Paraíso II; Santa Lúcia x Vila Rubini; e Vila Liane x Paraíso II.Ainda no campo da Vila Vilela, pela Região 3, a partir das 15h30 minutos, serão disputados estes jogos – Vila Cipa x Parque Castanheira; e Rio Branco x Quero Quero.