Ponta Grossa conhece adversários da Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná

O Congresso Técnico da Fase Regional Centro-Sul dos Jogos Abertos do Paraná (JAP’s) foi realizado na segunda-feira (6) em Prudentópolis, cidade que sediará a competição entre os dias 17 e 25 deste mês. O professor Hélio Dias Filho, chefe da Divisão Técnica da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER), representou Ponta Grossa no evento. “Seis de nossas equipes ainda não têm presença assegurada nas finais e precisarão lutar pelo título para assegurar presença na Divisão ‘B’ dos JAP’s, que acontecerão no mês de outubro em Toledo”, afirma Hélio.Na bocha, Ponta Grossa estará enfrentando as equipes de Guarapuava, Imbituva e Rio Azul, no grupo “B”, enquanto Telêmaco Borba, Arapoti e Reserva aparecem no grupo “A”. Nesta edição dos JAP’s, volta a disputa por equipes, com cada partida tendo disputas no individual, dupla e trio.O torneio de bolão masculino tem três equipes: Ponta Grossa, Pinhão e Prudentópolis. Já no feminino, Ponta Grossa e Pinhão disputarão a vaga no confronto direto.Com sete participantes, o futebol tem dois grupos. No “B”, Ponta Grossa enfrentará Candói e Telêmaco Borba, enquanto o “A” é formado por Prudentópolis, Carambeí, Palmeira e Guarapuava.Os torneios de voleibol também contarão com a participação princesina. No feminino, Ponta Grossa aparece no grupo “B”, ao lado de Castro e Guarapuava, com o “A” tendo Telêmaco Borba, Pinhão, Prudentópolis e Irati. No masculino, Ponta Grossa integra o grupo “B”, juntamente com Prudentópolis, Guarapuava e Irati, enquanto Telêmaco Borba, Castro, Carambeí e Palmeira estão no grupo “A”.