Copa Interbairros de Futebol Suíço define classificados no domingo

A 4ª Copa Interbairros de Futebol Suíço estará definindo no próximo domingo, dia 5, as equipes que seguem na disputa pelos primeiros lugares das quatro regionais, com os jogos de volta da segunda fase. Promoção da União das Associações de Moradores de Ponta Grossa (UAMPG), a competição conta com a coordenação técnica da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER).Pela Região 1, no campo da Vila Isabel, a programação é a seguinte:13h15 minutos – Vila Congonhas x Campos Verdes. Com a vitória de 3x1, a vantagem é do Congonhas, que joga pelo empate.14h05 minutos – Campo do Fubá x Vila Romana. A goleada de 5x0 dá vantagem ao timedo Campo do Fubá, que só não passa se perder por seis gols de diferença.14h40 minutos – Parque Nossa Senhora das Graças x Jardim Los Angeles. O empate sem gols no jogo de ida deixa as duas equipes em absoluta igualdade de condições, com o vencedor assegurando a continuidade na competição.15h15 minutos – Vila Borato x Senador Flávio Carvalho Guimarães. Outro confronto em que a vaga está indefinida, depois do do empate em um gol no primeiro confronto.15h50 minutos – Portal do Norte x Vila Isabel. Com a vitória de 5x2 no primeiro jogo, a Vila Isabel tem a vantagem até de perder por um placar “apertado”.Devido ao não comparecimento da Vila Real, a Boa Vista já tem o seu lugar assegurado na próxima fase.Na Região 2, as partidas também estão previstas para o campo da Vila Isabel, com esta escala:16h25 minutos – Jardim Pitangui x Santa Mônica. O Santa Mônica tem a vantagem do empate, depois de vencer o primeiro confronto por 2x1.17 horas – Lagoa Dourada x Santa Lúcia. O time do Santa Lúcia praticamente assegurou a vaga por antecipação, com uma goleada de 10x0.Beneficiada pela ausência do Jardim Paraíso II, a equipe da Vila Nadal já está classificada. O Jardim Pitangui venceu o Santa Mônica, por 4x2.A Região 4 tem seus jogos marcados para o campo do Jardim Castanheira, com esta programação:13h30 minutos – Vila Princesa x Olarias. Ao vencer por 3x2 no primeiro confronto, a Vila Princesa joga pelo empate.14h20 minutos – Vila Berta x Vila Clóris. O empate em 2x2 obriga os dois times a entrarem em campo em busca da vitória.14h55 minutos – Borsato x Parque Castanheira. O Borsato perdeu por 2x1 no primeiro jogo, deixando o Castanheir com a vantagem do empate.15h30 minutos – Vila Sant’Ana x Coronel Cláudio. A vitória por 3x1 dá à Sant’Ana a vantagem de poder perder de pouco parea avançar na competição.16h05 minutos – Vila Cipa x Vila Odete. Com o placar de 4x1 no jogo de ida, a Cipa só não pode deixar o adversário repetir a goleada.16h40 minutos – Quero Quero x Jardim Barreto. O Barreto joga pelo empate para consolidar a vantagem conquistada na vitória de 3x2 na semana passada.A Região 4 tem rodada no campo do Recanto dos Boleiros, no Parque Auto Estrada. Eis a escala:13h15 minutos – Vila Lina x Santa Maria. Outro confronto equilibrado, onde a Vila Lina precisa do empate, depois de vencer por 3x2.14h05 minutos – São Miguel x Vila Peixoto. O empate em 1x1 obriga os dois times a buscar a vitória neste jogo de volta.14h40 minutos – Ronda x Santa Tereza. Vantagem da Ronda, que fez 2x1 e precisa só do empate.15h15 minutos – Santa Luiza x Santo Antonio. O Santo Antonio goleou por 5x1 e pode perder por uma diferença de até três gols.15h50 minutos – Hilgemberg x Dom Bosco. Os dois gols de vantagem obtidos na vitória por 4x2 deixam o Hilgemberg com certa tranqüilidade.16h25 minutos – Parque Auto Estrada x Jardim Maracanã. Com o empate em 1x1, os dois times precisam da vitória para evitar as cobranças de pênaltis.O Santa Paula já está classificado, pela ausência do Shangrilá no primeiro confronto.