Wosgrau recebe visita de jogadores campeões pelo Sepam nos Jocop’s

O prefeito Pedro Wosgrau Filho recebeu na tarde de ontem (25) em seu Gabinete a visita dos atletas do Colégio Sepam, que conquistaram o título do basquetebol masculino da Classe “B” dos Jogos Colegiais do Paraná (Jocop’s). Acompanhados do técnico Luiz Antônio Rodrigues Neto, o Passoka, do coordenador Ben Hur Chiconato e de alguns pais, os campeões apresentaram ao prefeito o troféu e as medalhas conquistadas em Curitiba, garantindo o direito de representar o Paraná na fase final da Olimpíada Colegial Brasileira (JEB’s), que será disputada entre os dias 15 e 21 de novembro n cidade mineira de Poços de Caldas.Ao parabenizar os atletas, o prefeito falou da importância que a sua administração dá ao desenvolvimento do esporte pontagrossense, “investindo principalmente na busca por novos talentos, numa parceria com os colégios pontagrossenses, que se evidencia nos JEM, os Jogos Estudantis Municipais, e se consolida através de conquistas como esta do Sepam, que estará levando o nome de Ponta Grossa a uma das maiores competições do Brasil”, destacou Wosgrau.Por sua vez, o técnico Passoka falou da importância da conquista para os seus atletas, que conseguiram passar invictos pelos Jocop’s, superando todos os obstáculos, mesmo sendo formado por vários jogadores que no ano que vem ainda estarão participando desta categoria. “Agora, vamos dar seqüência ao trabalho, encarando o segundo turno do Campeonato Paranaense, os Jogos Estudantis da Primavera e a Copa Sepam como preparação para as finais dos JEB’s”, completou o treinador.