Seleção Pontagrossense de Bolão disputa o Campeonato Paranaense

Preparando-se para a FaseRegional dos Jogos Abertos do Paraná (JAP’s), a Seleção Pontagrossense de Bolão Masculino está disputando o Campeonato Paranaense, que teve as suas primeiras etapas realizadas nas cidades de Guarapuava e Entre Rios, no mês de maio. Para o técnico Ademir Mazer, os resultados foram satisfatórios, mostrando que a equipe vem evoluindo. “Nós ficamos com o segundo lugar em Guarapuava, perdendo apenas para os donos da casa, e terminamos em terceiro em Entre Rios, empatados na pontuação com a equipe de Rio Bonito. O mais importante nesta fase da preparação é sair da rotina dos treinos, realizando jogos com adversários fortes, inclusive alguns que nós voltaremos a enfrentar na Regional”, destaca o treinador.Os próximos compromissos da Seleção Pontagrossense serão no Torneio dos 90 Anos do Clube Aliança, em São José dos Pinhais, que reunirá vinte equipes do Paraná e Santa Catarina, nos dias 3 e 4 de agosto. Em seguida, serão disputadas mais etapas do Campeonato Paranaense, nos dias 11 e 12 de agosto, nas cidades de Rio Bonito e Foz do Jordão.A Fase Regional dos JAP’s acontecerá a partir do dia 18 de agosto, na cidade de Prudentópolis, valendo vaga para as finais da Divisão “B”, no mês de outubro, em Toledo. “Nós precisamos lutar pelo título da Regional, para depois ir em busca das medalhas de ouro ou prata nas finais dos Jogos Abertos, assegurando assim, a volta à Divisão “A” em 2008”, completa Mazer.Na classificação do Campeonato Paranaense, Guarapuava ocupa a liderança, com 32 pontos, seguida por General Carneiro, com 26, e a Seleção Pontagrossense, com 25. O quarto lugar é de Foz do Jordão, com 16, enquanto Entre Rios tem 14, Rio Bonito está com 11, Bituruna soma 8, enquanto o Clube Verde e o América Pontagrossense estão com 6 pontos, cada.