SER+FEliz tem atividade neste domingo no Parque Ambiental

A Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER) estará realizando neste domingo, dia 15, mais uma etapa do Projeto SER+Feliz, entre 14 e 18 horas, no Parque Ambiental Governador Manoel Ribas. Com atividades voltadas para crianças, jovens e adultos, serão utilizadas as quadras poliesportivas e a cancha de vôlei de praia, além do espaço nas proximidades da Casa da Memória, onde será montada uma estrutura para a garotada, com os brinquedos infláveis, a cama elástica e a pintura facial, com orientação dos professores e monitores do Departamento de Recreação da SER.Para o secretário Carlos Roberto Ferreira, a recreação segue sendo uma prioridade da atual administração, com projetos como o SER+Feliz, SER+Feliz nos Bairros, SER Alegria, SER Maturidade, SER Futuro Olímpico e SER Atividade, este voltado para o atendimento das detentas do Mini Presídio Hildebrando de Souza. “Além das nossas atividades normais, nesta próxima semana nossos técnicos estarão desenvolvendo uma programação de férias para a garotada, também à tarde, no Parque Ambiental, preenchendo com brincadeiras e jogos este período de recesso escolar”, informa o secretário.InterbairrosA 4ª Copa Interbairros de Futebol Suíço, promoção da União das Associações de Moradores de Ponta Grossa (UAMPG), com a parceria da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER), que é responsável pela coordenação técnica, tem a sua segunda rodada confirmada para este domingo, dia 15, com os seguintes confrontos:Região 1 – Campo da Vila Isabel, a partir das 13h15 minutos: Esplanada x Vila Real; Vila Isabel x Leila Maria; Campo do Fubá x Palmeirinha; Borato x Jardim Nossa Senhora das Graças; Portal do Norte x Jardim Los Angeles; Piriquitos x Cristo Rei.Região 2 – Campo da Vila Vilela, a partir das 14 horas: Tânia Mara x Jardim Mezzomo; Vila Rubini x Núcleo Pitangui; Vila Liane x Santa Mônica.Região 3 – Campo do Jardim Barreto, a partir das 13h15 minutos: Núcleo Pimentel x Vila Odete; São Francisco x Vila Princesa; Taques/Europa x Esperança; Borsato x Vila Berta; Jardim Centenário x Vila Cipa; David Federmann x Parque Castanheira; Vila Tavares x Coronel Cláudio; Vila Cloris x Vila Belém; Parque dos Pinheiros x Rio Branco; Olarias x Vila Neri.Região 4 – Campo Recanto dos Boleiros, a partir das 9 horas: Santa Bárbara x Vila Lina; Vila Peixoto x Santa Marta; Vila Rica x Hilgemberg; Vila Cristina x Parque Auto Estrada. 13h15 minutos: Santa Paula x Vila Raquel; Dom Bosco x São Miguel; Ouro Verde x Santo Antonio; Santa Tereza x Santa Luíza.